Alok reforça defesa da Amazônia com trilha sonora inédita em 'Ricos de Amor 2'
O filme, ambientado em múltiplas locações no estado do Amazonas, repete a parceria de sucesso com o DJ
A todo instante, chega um pacote recheado de novos títulos na Netflix, mas nem todos garantem a mesma combinação orgânica alcançada por Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti, que embarcam em uma nova jornada promissora na rede de streaming, desta vez em "Ricos de Amor 2", que também repete a parceria de sucesso com Alok e garante trilha sonora assinada por um defensor das políticas de defesa e preservação da Amazônia, temática abordada sutilmente na sequência.
Filmado em múltiplas locações no estado do Amazonas, o filme romântico colocará Teto (Danilo Mesquita) em um impasse a partir do momento em que Paula (Giovanna Lancellotti) precisa iniciar uma jornada de trabalho na Amazônia. Algumas ironias do destino surgem pelo caminho do empresário, mas a pior delas será a ruptura da parceria com o pai.
Sem ter o que fazer, Teto acompanha Paula e, obviamente, duplica o estresse da amada, com a promessa pessoal de expandir seus negócios no Rio Negro. É neste contexto de incertezas e questionamentos nitidamente egoístas que as discussões sobre humanidade ganham destaque na trama, embalada por músicas inéditas de Alok e Jão e contada através de vozes novas no elenco, composto por vários profissionais amazonenses, como Kay Sara, Adanilo e Jaffar Bambirra.
A confirmação de Alok como integrante da trilha sonora de Ricos de Amor 2 chega pouco após o DJ discursar no plenário da Câmara dos Deputados em defesa dos indígenas. O longa também tocará indiretamente no assunto através de suas mensagens criadas pelo roteiro e pelas fortes interações de Teto e Paula durante o perído de trabalho voluntário da médica. Ricos de Amor 2 estreia em 2 de junho. Assista ao trailer abaixo: