Final de Todas as Flores terá transmissão ao vivo; Veja o resumo e como assistir
A novela do Globoplay está chegando ao fim, e o público poderá se reunir para a transmissão ao vivo dos dois últimos capítulos
Todas as Flores chegou à reta final cercada de elogios, críticas e muito barulho nas redes sociais, graças à ótima junção entre atuações de primeira linha e mais um texto peculiar de João Emanuel Carneiro, dono de títulos consagrados na teledramaturgia da Globo. Restam apenas dois capítulos para o desfecho da trama, e ambos serão transmitdos ao vivo pela plataforma de streaming da emissora. Confira o resumo e como assistir aos últimos capítulos.
Como assistir ao final de Todas as Flores?
Conforme notado pelos espectadores, o último bloco da novela foi liberado de forma alternativa na última quarta-feira (24), com apenas três novos episódios disponibilizados no Globoplay.
A estratégia consiste em divulgar os dois últimos capítulos em dias diferentes: o penúltimo será exibido ao vivo às 18h (horário de Brasília) do dia 30 de maio, e o último capítulo fica para o dia 1º de junho, também às 18h. Depois de cada transmissão, o capítulo será disponibilizado na íntegra para assistir quantas vezes quiser (apenas para assinantes).
Resumo de Toda as Flores
Os embates finais da novela atingiram um nível absurdo de caos, superando todos os demais eventos exibidos até então com uma carga pesada de mortes, vinganças e atitudes cruéis dos principais vilões. Vanessa (Letícia Colin) mostrou todo o potencial de sua maldade, enquanto Zoé (Regina Casé) aproveitou as brechas para acabar com a vida de Humberto (Fábio Assunção) de uma vez por todas.
Leia também: Débora morre em Todas as Flores, mas Bárbara Reis renasce como heroína em Terra e Paixão
Com o enfraquecimento dos bandidos, Maíra (Sophie Charlotte) finalmente poderá encontrar o rumo certo para a paz que tanto procura, apesar de ter errado em praticamente todas as ações e ter confiado na destreza inexistente de Rafael (Humberto Carrão), que se resume a colecionar elogios de jovens espectadores, e mais nada.
No final, Todas as Flores mostra que a vitória dos mocinhos só seria possível com uma briga generalizada entre os vilões, e é exatamente o que se torna realidade nos dois últimos capítulos, com o aguardado triunfo da protagonista e seus coadjuvantes.