Gaspar surta, tenta matar Orlando e acerta Darlene em Amor Perfeito
Depois de um longo período de controle, Gaspar surta completamente na novela das seis
Algumas expectativas serão quebradas com vigor nos próximos capítulos de Amor Perfeito, principalmente depois que Gaspar (Thiago Lacerda) embarcar no navio recheado de vítimas de Gilda (Mariana Ximenes), que humilha o noivo na frente de todos os "figurões" de São Jacinto e consegue, com isso, desestabilizar completamente o antigo braço direito. Não à toa, Gaspar surta, tenta matar Orlando (Diogo Almeida) e acaba atingindo Darlene (Carol Castro) em uma cena desastrosa.
Curiosamente, o surto generalizdo de Gaspar acontece durante um período em que ele deveria surgir como contraponto feroz às ações de Gilda. Nada disso, pois, ao contrário do que se imagina, o filho de Anselmo (Paulo Betti) não tem tantas ideias inteligentes e, basicamente, se apoiava na ambição da parceira para obter novas conquistas. Sua revolta contra a megera servirá apenas para mostrar que ele pode perder a compostura rapidamente.
Para se ter uma ideia, Gaspar apenas ouve de Gilda que ela está apaixonada por Orlando e não pensa duas vezes antes de partir para um ataque impulsivo contra o médico, afundando a cara de pau em ciúme enquanto a principal vilã do folhetim mostra quem é que realmente manda no jogo.
Gaspar erra o alvo miseravelmente e ainda envolve Darlene em um acidente na novela das seis, criando uma evidência fatal que pode derrubá-lo nos tribunais, sobretudo porque Orlando promete denunciá-lo por tentativa de homicídio. E agora, Gaspar?