Kate estraga tudo ao forjar sequestro de Rafa para extorquir Theo em Vai na Fé
Enquanto um grande time se esforça para obter Justiça contra Theo dentro dos limites da lei, Kate tenta se vingar do canalha com um plano absurdo na novela das sete
A impulsividade de uma jovem indignada pode simbolizar uma desastre generalizado nos próximos capítulos de Vai na Fé. Depois de um longo período sem grandes ações efetivas contra Theo (Clara Moneke), Kate (Clara Moneke) até dá sinais de lógica ao afirmar que pretende se vingar, mas ela decide pular o caminho da legalidade e combina com Rafa (Caio Manhente) um dos piores planos já vistos em todo o folhetim. Em breve, a jovem convence o namorado a forjar o próprio sequestro, na esperança de extorquir um bom dinheiro do cafajeste.
Sem pensar nos fatores mais óbvios, Kate ignora o fato de que Theo pode formar um time com bandidos declarados e policiais corruptos para averiguar a situação do filho, e não vai levar muito tempo para a ideia do sequestro virar contra sua criadora. Rafa se empolga para ajudar a parceira, principalmente porque os dois terão acabado de reatar o namoro e estarão com um exagerado senso de segurança, talvez na pior hora possível.
Sem dificuldades, Theo conseguirá localizar o paradeiro de Rafa após o suposto sequestro, e os policiais à paisana convocados para a busca não têm pena de agir com violência, motivo pelo qual um outro personagem pode sofrer graves consequências.
Hugo (MC Cabelinho) se oferece para ficar no apoio durante a execução do falso sequestro, mas ele não consegue agir com rapidez para escapar dos agentes bancados por Theo. O resultado pode ser catastrófico, com direito a uma internação de emergência capaz de colocar o desenhista entre a vida e a morte.