Traidor e covarde, Átila morre nos braços de Taís em Elas por Elas; Veja o resumo
O personagem de Sergio Guizé deixará duas mulheres enlouquecidas antes de simplesmente morrer na novela das seis
A estreia de Elas por Elas promete modificar as estratégias narrativas da faixa das 18h de forma sutil na TV Globo, trazendo uma história com cara de 19h e o toque nostálgico de um remake para fisgar o público após a intensa divisão de opiniões sobre Amor Perfeito. Nos primeiros capítulos de Elas por Elas, Átila (Sergio Guizé) conseguirá deixar duas mulheres enlouquecidas antes de simplesmente morrer nos braços de Taís (Késia Estácio).
Covarde, traidor e manipulador, o galã é o tipo de homem que faz qualquer coisa para ficar com as mulheres dos seus sonhos. Enquanto mantém as aparências no casamento com Lara (Deborah Secco), o canalha inventa nomes, profissões e até endereços para fisgar o coração de Taís, mas o destino costuma ser curioso em algumas situações.
Neste caso, Átila não tem a menor noção sobre a antiga amizade entre Lara e Taís, que voltam a se encontrar em um evento especial para reunir os amigos da juventude e, como um golpe de jiu-jitsu aplicado para apagar um rinoceronte, o cafajeste sente as dores de um parto figurado ao ver a modelo com quem estava saindo bem na sua frente.
Lara não sabe da traição, mas Taís fica em choque ao dar de cara com o pretendente e conhecer sua verdadeira identidade. Mas o que já parecia um filme de Hollywood se transforma em uma obra shakespeariana a partir do momento em que Átila morre nos braços de Taís logo após prometer à modelo que terminaria o casamento com Lara. Isso acontece no final do segundo capítulo de Elas por Elas, então já dá para ter uma ideia do que está por vir no remake.