Lara fica obcecada pela amante de Átila, mesmo após a morte do marido em Elas por Elas
Lara fará o que for preciso para descobrir quem estava ficando com Átila antes da morte do cafajeste na novela das seis
Amizades genuínas costumam sobreviver a quase todos os tipos de turbulências, mas a situação sempre fica delicada quando envolve casos extraconjugais. Em Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) ficará simplesmente obcecada pela missão de descobrir quem era a amante misteriosa de Átila (Sergio Guizé), mesmo após a morte do canalha nos primeiros capítulos do folhetim.
Como já antecipado pelas chamadas oficiais do remake, Taís (Késia Estácio) é a mulher responsável por fisgar o coração de Átila, um verdadeiro manipulador de quinta categoria, que inventa um nome e até outra profissão para enganar a modelo.
Durante o encontro com os amigos da juventude, Taís ficará atônita ao constatar a união estável entre sua grande amiga Lara e o homem que parecia encantar seu coração. De uma hora para a outra, a paixão da modelo vai para o buraco, enquanto Lara amplia o investimento para descobrir se o marido realmente tem uma amante.
Neste contexto, Lázaro Ramos entra em ação com o personagem Mário Fofoca, um detetive particular com táticas peculiares para encontrar vestígios favoráveis aos seus clientes. Do outro lado da moeda, Taís fica cada vez mais alucinada, afinal, se não bastasse o choque após descobrir a verdade, ela ainda será testemunha da morte de Átila, que morrerá nos braços da modelo.