Leonel tem final patético com Rita em Amor Perfeito
Os últimos acontecimentos da novela das seis servirão para evidenciar a mente rasa dos homens em São Jacinto
Leonel (Paulo Gorgulho) poderia ter todos os motivos do mundo para seguir apenas como um idoso arrependido dos erros do passado e determinado a seguir sua vida de maneira branda. Mas o capítulo final de Amor Perfeito programado para esta sexta-feira (22) apresenta um desfecho patético para o homem que teve total responsabilidade na queda de Gilda (Mariana Ximenes). Desta vez, o pai de Marê (Camila Queiroz) simplesmente é fisgado por Rita (Talita Feuser).
Seguidora fiel de Gilda, a misteriosa mulher aparecerá com roupas diferentes e uma postura muito semelhante à antiga patroa, quase como se estivesse mantendo viva a personalidade de uma vilã capaz de destruir a vida de qualquer marmanjo, em qualquer lugar do mundo. Os decotes ficam à mostra, os olhares se tornam mais sedutores, e Leonel não consegue resistir aos encantos da governanta.
Uma piscada será o suficiente para causar uma situação problemática para Leonel e indicar aos espectadores que o ciclo pode se repetir exatamente da mesma forma no futuro, com ou sem a presença de Marê para auxiliar o pai. Depois de gerar uma situação caótica exclusivamente por causa do casamento conturbado com Gilda, Leonel pode afundar a família em desgraça com um erro bizarro, mas não é isso que o público receberá no capítulo final.
Leia também: Gilda chora nos braços de Rita após partida de Orlando em Amor Perfeito
Esta é apenas uma visão para o futuro, já que as últimas cenas de Amor Perfeito destacam o triunfo de Marê, a felicidade de Marcelino (Levi Asaf) e a liberdade de Orlando (Diogo Almeida) para continuar crescendo na profissão. Leonel ficará no meio disso, sem grandes pretensões, mas com o toque apaixonante capaz de afundá-lo mais uma vez.