Tony se revolta ao descobrir que Vic sofre bullying na escola em Elas por Elas
Tony tenta tomar alguma atitude após descobrir que Vic está sofrendo represálias absurdas na escola
O toque de realidade será um dos principais triunfos de Elas por Elas, que estreia nesta segunda-feira (25) com uma proposta diferenciada para a faixa das 18h e uma história atualizada para a obra originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida na década de 80. Nas primeiras semanas de exibição da nova versão, Tony (Richard Abelha) ficará completamente revoltado ao descobrir que a irmã, Vic (Bia Santana), está sofrendo bullying na escola.
Os motivos para as fortes represálias serão variados, mas um deles é ainda mais degradante, afinal algumas crianças do colégio começam a debochar de Vic unicamente por ela ser enteada de Renée (Maria Clara Spinelli), uma mulher trans.
Este será um dos núcleos mais profundos da trama, sobretudo depois que o suposto casamento feliz entre Renée e Wagner (César Mello) é interrompido pelo sumiço repentino do homem que, aprentemente, ama a família. O problema? Ele some com todo o dinheiro e nunca mais dá notícias.
Com isso, Renée precisará se mudar para a casa da irmã Érica (Monique Alfradique) e cuidar sozinha de Vic e Tony, ao mesmo tempo em que é obrigada a lidar com um cunhado preconceituoso e uma situação cada vez mais fora de controle na escola onde Vic estuda.