Renée é despejada com as crianças de casa e da padaria em Elas por Elas
Após o sumiço de Wagner, Renée precisa deixar a casa junto com as crianças na novela das seis
Poucas coisas na vida podem ser mais dolorosas que o sumiço repentino de um pai aparentemente amoroso. Em Elas por Elas, Renée (Maria Clara Spinelli) sofrerá um choque inexplicável ao ser abandonada pelo marido e despejada com as crianças de casa e da padaria.
O caso será tão bizarro que nem a polícia saberá como agir, afinal Wagner (César Mello) desaparece do mapa sem deixar vestígios, e ainda leva todo o dinheiro da família, além de não deixar absolutamente nada na casa, nem mesmo uma cama para a esposa dormir com Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha), que precisam improvisar tudo antes de serem expulsos da residência.
Sem casa e sem a padaria para continuar obtendo um sustento, Renée chega ao fundo do poço e precisa pedir ajuda à irmã, Érica (Monique Alfradique), para conseguir um lar temporário.
A essa altura, alguns problemas paralelos também devem ampliar a angústia de Renée, sobretudo quando Tony flagra Vic sofrendo bullying na escola. Para deixar tudo mais tenso, a personagem de Spinelli se oferece para ajudar Taís (Késia Estácio) a driblar as investigações de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) sobre a amante de Átila (Sérgio Guizé).
Realmente, a vida de Renée não será fácil em Elas por Elas, mas sua força de vontade será determinante para mostrar o potencial da personagem em dar a volta por cima, algo que ela promete a si mesma após conversa emocionante com as crianças.