Cris denuncia canil clandestino, mas vira refém e precisa ser salva por Ísis em Elas por Elas
Duas grandes rivais precisarão trabalhar em equipe durante um sequestro alucinante na novela das seis
Nada melhor do que uma situação caótica para forçar duas grandes inimigas a agirem em equipe. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Cris (Valentina Herszage) usará toda a sua energia para tentar acabar com a alegria de um dono de canil clandestino, mas o que era para ser uma denúncia seguida pela prisão do criminoso se transforma em uma bola de neve capaz de sair destruindo tudo. Para se ter uma ideia, a jovem vira refém ao chegar no local, é feita de refém pelo dono e sequestrada em seu próprio carro. E quem vai ajudar? Ísis (Rayssa Bratilieri), para o bem da teledramaturgia clássica.
O clima será apocalíptico para Cris, que está acostumada ao conforto de um lar cheio de regalias, e não com a sujeira de um pseudo empresário que ganha às custas do sofrimento de cães que permanecem sob cuidados mínimos em seu imóvel. Para piorar, a patricinha precisa lidar com uma das situações mais aterrorizantes de sua vida, pouco antes de perceber que, se não fosse por Ísis, as chances de sobrevivência seriam muito menores.
E sabe o que é pior ainda? Mesmo após ser salva por Ísis, Cris não consegue abandonar o sentimento negativo pela rival, abrindo espaço para novas sabotagens ao romance da filha de Adriana (Thalita Carauta) com Giovanni (Felipe Bragança).
Apesar de todo o lado ruim, o episódio com o canil despertará uma pequena faísca entre Cris e Ísis, deixando no ar a possibilidade de união entre duas mulheres que, juntas, podem obter conquistas impressionantes na novela Elas por Elas. Resta saber quando as duas vão abandonar o ódio motivado por um mauricinho apaixonado.