Cris e Tony fingem namoro, mas mergulham em romance inusitado em Elas por Elas
O namoro forjado entre Cris e Tony tem grande chance de despertar sentimentos complexos na novela das seis
Essa história já foi vista em múltiplas ocasiões na teledramaturgia: um casal se junta para forjar um namoro e separar outro casal, mas o que era para ser uma estratégia fria e calculista abre lugar para sentimentos complexos difíceis de controlar. É exatamente o que vai acontecer com Cris (Valentina Herszage) e Tony (Richard Abelha), que fingem um namoro apenas para provocar e atrapalhar o romance entre Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Felipe Bragança) em Elas por Elas. Tem tudo para dar errado.
A estratégia sequer faz algum sentido, pois Cris tem a pretensão de causar ciúmes no playboy que não consegue parar de pensar em Ísis. O mesmo pode ser dito sobre Tony, que nem entrou na lista de opções na cabeça da ativista. De certa forma, Cris e Tony embarcam em uma parceria alucinada, sem grandes estratégias.
No meio do vulcão, ainda sobrará espaço para Yeda (Castorine) expor sua decepção, afinal ela demonstra interesse por Tony alguns capítulos antes, mais precisamente quando rapaz chega para trabalhar no escritório de Átila (Sergio Guizé), agora sob o comando de Lara (Deborah Secco), que surpreende os funcionários ao decidir voltar a trabalhar.
Cris e Tony acreditarão fielmente na parceria, mas não demora muito para a estratégia se transformar em uma dor de cabeça, incluindo como uma das justificativas a pressa incontrolável da patricinha, que não consegue pensar em absolutamente nenhum plano a médio ou longo prazo. Do outro lado, Ísis e Giovanni também sofrerão represálias familiares intensas, carregando nas costas boa parte do protagonismo do folhetim.