Festa na piscina de Cris deixa Ísis aterrorizada em Elas por Elas
Ísis desconfia de todas as intenções de Cris e teme nova dor de cabeça após convite para uma festa na piscina
Enquanto Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Felipe Bragança) se entregam naturalmente ao romance, outras figuras permanecem inquietas, criando estratégias duvidosas para separar o casal e obter conquistas pela força da sabotagem em Elas por Elas. Cris (Valentina Herszage), por exemplo, embarcou em uma onda de ações traiçoeiras para tentar fisgar seu pretendente número um, mas não demora muito para Ísis perceber o perigo e ficar aterrorizada com cada nova possibilidade de ser humilhada pela inimiga, principalmente após um convite para uma festa na piscina da patricinha.
Seguindo os passos de Helena (Isabel Teixeira), que também não mede esforços para prejudicar a aproximação entre Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano), Cris pensa em uma série de artifícios para separar Ísis de Giovanni e criar uma espécie de desconfiança entre o casal, mas, para isso, ela precisa contar com a lealdade de Tony (Richard Abelha), um aliado inusitado na jornada da jovem invejosa.
Curiosamente, o núcleo adolescente será um dos mais conturbados de toda a trama, com triângulos amorosos cada vez mais intensos, sempre com interesses cruzados e frustrações evidentes entre todos os envolvidos. A título de exemplo, Yeda (Castorine) também cria seus esquemas pessoais para fisgar Tony, enquanto o filho de Wagner (César Mello) amplia a lista de sabotagens para chamar a atenção de Ísis. Tudo fica desequilibrado.
O mundo pode estar em colapso, mas Giovanni continuará dedicado ao relacionamento com Ísis, exceto quando Cris consegue fisgar o pretendente com algumas informações distorcidas sobre a ativista, dando início a um período de importantes reviravoltas na trama. Será que Cris vai conseguir ficar com o galã? Deixe sua opinião nos comentários.