Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15, e a quarta roça é cancelada
Os participantes do reality foram surpreendidos com o cancelamento da roça e o anúncio da expulsão da jornalista nesta quinta-feira, 19
A estadia de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 chegou ao fim nesta quinta-feira (19) após um confronto com Jenny Miranda, que havia acabado de faturar o chapéu de fazendeira. A jornalista, portanto, foi expulsa, e devido às circunstâncias, a produção optou por cancelar a roça, disputada entre Nadja Pessoa, André Gonçalves e Kally Fonseca.
Na metade do dia, os participantes do reality, os espectadores do pay-per-view e os leitores do portal de notícias da Record foram surpreendidos com a mensagem "Roça cancelada". Nas televisões da sede, um texto dava alguns detalhes da situação e confirmava o desligamento de Rachel da competição, devido à violação de uma das regras básicas do contrato referentes à violência. Curiosamente, Rachel era apontada como uma das favoritas ao grande prêmio.
A jornalista teria levado a mão ao rosto de Jenny durante uma discussão, e como uma das envolvidas no confronto tem ligação com os roceiros, sempre existe a possibilidade de favorecimento do público. Desta vez, a confusão ficou fora do alcance dos espectadores, que ainda não sabem exatamente como aconteceu a agressão, apesar dos detalhes revelados por alguns confinados.
Mais informações sobre o ocorrido serão divulgadas em breve pela Record, mas tudo indica que o jogo continuará normalmente até a próxima semana, já que a saída forçada de Rachel já supre a necessidade deixada pelo cancelamento da roça. Na noite desta quinta-feira (19), Adriane Galisteu comentará o caso com o público e encerrará de vez o assunto.