Edu implora ajuda de Renée para reatar com Érica em Elas por Elas

Após um término catastrófico, Edu terá que pedir ajuda a Renée para tentar reconquistar Érica na novela das seis

Edu pede ajuda a Renée para reconquistar Érica em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Edu pede ajuda a Renée para reconquistar Érica em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A vida pode ser irônica nos momentos mais inoportunos, e não é por acaso que Edu (Luis Navarro) foi inserido entre os vastos núcleos de Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela das seis, o cafajeste simplesmente fica sem Érica (Monique Alfradique) após um término catastrófico, mas uma de suas primeiras atitudes será implorar ajuda de Renée (Maria Clara Spinelli), justamente a pessoa com quem ele tem mais atritos em toda a trama. 

Renée já foi humilhada por Edu em alguns comentários absurdos do personal trainer, e até Tony (Richard Abelha) precisou tomar uma medida drástica para mantê-lo na linha. O plano do rapaz deu muito certo, afinal o traidor simplesmente mudou seu comportamento depois de ser ameaçado com um vídeo comprometedor no celular do adolescente.

Renée fica surpresa com o pedido de Edu. Foto: Reprodução/Globo
Renée fica surpresa com o pedido de Edu. Foto: Reprodução/Globo
Renée fica surpresa com o pedido de Edu. Foto: Reprodução/Globo

Em breve, é a própria Renée quem receberá uma solicitação curiosa de Edu para um jogo desesperado de conquista, exatamente no período mais frustrante para Érica, que chega a prometer para si mesma que nunca mais vai reatar com o homem que destruiu seu coração. Mas todos sabemos que o buraco é muito mais profundo, e ainda existem chances reais de sucesso na relação.

Se depender de Mário (Lázaro Ramos), Érica desiste oficialmente de Edu e abraça a oportunidade de viver ao lado de uma nova pessoa, e é claro que o investigador gostaria de ser a pessoa responsável por levantar a loira depois de uma queda tão intensa. Mesmo assim, Mário ajuda o amigo a se livrar da amante, pouco antes do confronto decisivo com Érica. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: