Mauritânia perde tudo, mas recupera fortuna e fica com Javé no final de Todas as Flores
A onda de desgraça finalmente chega ao fim para Mauritânia nos instantes finais da novela
A ingenuidade de Mauritânia (Thalita Carauta) é mais do que justificável em Todas as Flores, afinal ela não é a única com forte tendência a cair na lábia de Humberto (Fábio Assunção), um sujeito sem escrúpulos que, acima de tudo, prefere cudiar do próprio umbigo, não importando quem vai cair pelo caminho. Nos próximos capítulos da novela de sucesso criada para o Globoplay e esticada para a grade oficial da TV Globo, Mauritânia vai do céu ao inferno em questão de segundos, mas sua jornada só terminará com o triunfo completo ao lado de Javé (Jhona Burjack).
Certa de que poderá desfrutar da riqueza em paz, Mauritânia caminha de um lado ao outro com a cabeça erguida e um combo cada vez maior de sonhos que, infelizmente, precisarão ser adiados após um golpe tenebroso de Humberto, que não tem absolutamente nenhuma dificuldade para obter uma assinatura crucial e tomar todas as ações de Mauritânia para si. Felizmente, Mauritânia cumpre a promessa e destrói a vida do canalha no desfecho do folhetim.
Depois, o empresário ainda faz questão de rir na cara da vítima, que se descontrola de raiva na casa do vilão e chega a ser observada por Pablo (Caio Castro), que também não perde tempo antes de questionar o pai sobre o assunto, com um tom evidente de deboche. No meio da confusão, Mauritânia ainda vai ter tempo para pensar na vida amorosa com Javé, com quem oficializa o romance praticamente no último capítulo do folhetim escrito por João Emanuel Carneiro.
Depois de um sofrimento inexplicável, Mauritânia vira o jogo e dá início a um processo árduo para recuperar sua fortuna em meio a um motim responsável por expor algumas das fragilidades de Humberto. Até o final da trama, a personagem de Thalita Carauta dá a volta por cima, fica rica novamente e desfruta de uma relação cheia de calor com Javé.