Mauritânia fica pobre, mas se vinga de Humberto, que tem final trágico em Todas as Flores
Após perder tudo, Mauritânia consegue dar a volta por cima no final da novela
Todos os caminhos apontam para um final recheado de tragédias em Todas as Flores, mas alguns personagens realmente vão receber o que merecem, como é o caso de Humberto (Fábio Assunção), que não tem pena de rir na cara de Mauritânia (Thalita Carauta) após roubar toda a sua fortuna. Para o bem dos espectadores, o vilão não vai ter motivo para comemorar no desfecho da novela de João Emanuel Carneiro.
Mauritânia perde tudo, mas ergue a cabeça e dá um jeito de se reerguer até os instantes finais do folhetim, enquanto Humberto ri à toa acreditando que está com toda a vantagem do mundo. O erro não poderia ser mais grotesco, afinal Zoé (Regina Casé) ficará determinada a eliminar o antigo aliado da jogada, embarcando em uma troca de tiros fulminante responsável por embalar os últimos capítulos de Todas as Flores.
No confronto, Zoé leva a melhor e enterra Humberto de vez, mas também ficará em situação delicada enquanto Maíra (Sophie Charlotte) se esforça para avançar nos bastidores e recuperar sua dignidade após múltiplas sabotagens da própria família.
Do outro lado da moeda, Mauritânia consegue suas ações de volta e ainda triunfa no amor, garantindo um final feliz com Javé (Jhona Burjack) e abandonando de uma vez por todas a amargura que parecia dominar sua vida. Em resumo, tudo dará certo no desfecho da trama, e o time de antagonistas finalmente provará o sabor do veneno que foi aplicado por tanto tempo nos mocinhos.