Cris e Tony discutem feio, mas logo depois se beijam em Elas por Elas

O atrito dá lugar ao romance, mas Cris tenta fingir que não está gotando de Tony na novela das seis

Cris e Tony se beijam em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Cris e Tony se beijam em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde o primeiro contato entre Cris (Valetina Herszage) e Tony (Richard Abelha), já estava claro que a dupla teria dificuldades para resistir à tentação de um romance, e não é à toa que os espectadores de Elas por Elas assistirão de camarote ao primeiro beijo entre os dois nos próximos capítulos, curiosamente pouco após mais uma discussão boba envolvendo os esquemas para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) de Giovanni (Felipe Bragança). 

Do atrito à paixão repentina, Cris e Tony apagam suas mentes por alguns segundos e se entregam de corpo e alma a um beijo que até poderia inaugurar uma nova fase na trama, se não fosse pelo orgulho da patricinha, que afasta o parceiro ao perceber o perigo da situação e ainda tenta fingir que não está gostando da intimidade. Tarde demais. 

Cris tenta fingir que não está gostando de Tony em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Cris tenta fingir que não está gostando de Tony em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Cris tenta fingir que não está gostando de Tony em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo

A partir desta cena, Cris não vai mais conseguir parar de pensar em Tony nem por um segundo, até mesmo quando está fritando o cérebro para formular novas estratégias de sabotagem, incluindo reuniões com ninguém menos que Helena (Isabel Teixeira), que abandona as obrigações dentro da empresa de família para se dedicar a duas obsessões: salvar o casamento com Jonas (Mateus Solano) e ajudar Cris a ficar com Giovanni. 

O beijo entre Cris e Tony servirá apenas para mostrar a química entre os dois, mas ainda não terá impacto suficiente para determinar o futuro dos dois personagens, que preferem manter a aliança intacta, sem confundir os termos com um namoro, pelo menos por enquanto. Depois de um tempo, eles voltam a tentar usar a aproximação como motivação para causar ciúmes em Giovanni e Ísis, mas a bola de neve fica rapidamente incontrolável na novela das seis. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: