Giovanni planeja revolucionar a Helàne com linha para grávidas em Elas por Elas

O jovem empresário pensa em uma estratégia para elevar a marca da família nos próximos capítulos da novela das seis

Giovanni sugere criar uma linha de cosméticos para grávidas em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Giovanni sugere criar uma linha de cosméticos para grávidas em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Giovanni (Filipe Bragança) é um grande exemplo de que a falta de experiência não é necessariamente uma gigantesca desvantagem no mundo dos negócios. A energia revigorante do pós-adolescente e seu afinco para assumir uma posição de destaque na empresa da família em Elas por Elas são algumas das características que certamente transformarão o estudante em uma poderosa arma intelectual dentro da Helàne, principalmente depois que ele apresenta sua ideia para lançar uma linha de cosméticos para grávidas. 

A convivência com grandes mulheres e a chegada de uma realidade cada vez mais amorosa em sua vida fará com que Giovanni pense em estratégias inovadoras para a empresa que permaneceu sob as rédeas de Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira) por um tempo considerável. Agora, nada melhor do que pensar em novas formas de promover a elevação da marca. 

Helena fica intrigada com nova ideia de Giovanni em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Helena fica intrigada com nova ideia de Giovanni em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo
Helena fica intrigada com nova ideia de Giovanni em Elas por Elas. Foto: Reprodução/Globo

Curiosamente, a ideia de Giovanni surge durante o período em que Taís (Késia Estácio) é contratada para se tornar a embaixadora da Heláne. Você pode estar se perguntando: por que esse fato é tão curioso? Porque Taís simplesmente descobre que está grávida de Átila (Sergio Guizé) e dá início ao período mais ansioso de sua vida, sobretudo porque ela imagina as possibilidades negativas para a carreira como modelo. 

Mas é aí que a ideia de Giovanni pode se tornar infalível, afinal toda a equipe de marketing da empresa poderia unir o útil ao agradável, mesclando a futura linha de cosméticos para mulheres grávidas com a realidade da embaixadora da marca. Parece simples, mas pode ser exatamente a receita final para catapultar a Helàne ao topo da indústria. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: