Yeda tenta arrastar Edu para longe do hospital onde Érica está internada em Elas por Elas
Edu não consegue sair do hospital, mas Yeda tenta ajudar o personal trainer a realizar suas tarefas na novela das seis
O sentimento de culpa pode desanimar até os mais otimistas, e não é à toa que Edu (Luis Navarro) vai do céu ao inferno em Elas por Elas, afinal ele acreditou que nunca haveria alguma consequência grave para suas traições, até que Érica (Monique Alfradique) chegou a um estado crítico de estresse e foi atropelada em alta velocidade por isso. Agora, o personal trainer inicia uma jornada pessoal de redenção, começando pela hospedagem forçada no quarto de hospital onde a esposa permanecerá internada após a cirurgia. Caberá a Yeda (Castorine) tentar tirar Edu da fossa.
A preocupação será evidente no rosto de Edu, sobretudo porque ele sente o peso dobrado da culpa, já que Érica o flagrou beijando outra mulher segundos antes do atropelamento. O motivo da internação da personal em estado grave está 100% atrelado à infidelidade do marido, que também se afunda em amargura e tenta encontrar uma forma de se redimir.
Sempre colado na ponta da cama onde Érica dorme profundamente, Edu pede a alguma força maior que a esposa se recupere do trauma, enquanto outras pessoas tentam convencê-lo a continuar realizando suas atividades fora do hospital. É o caso de Yeda, que dá um jeito de arrastar o bonitão para longe daquele ambiente, pelo menos por alguns instantes.
É o suficiente para Edu tentar se recompor com um bom banho, troca de roupas e algumas tentativas de negociação de horas na academia, afinal ele permanece um tempo considerável enfurnado em um quarto de hospital, na esperança de conseguir algum contato com a esposa.