Roberto paga propina ao assistente do juiz para derrotar Lara em Elas por Elas
Unindo forças com Vilma, Roberto consegue derrotar Lara no processo de Taís e outras modelos contra Silas
Qualquer ação absurda pode entrar na lista de estratégias de Roberto (Cássio Gabus Mendes) se o objetivo for prejudicar Lara (Deborah Secco), e isso ficará cada vez mais evidente em Elas por Elas, sobretudo depois que o canalha paga uma quantia exorbitante de propina ao assistente do juiz para garantir um resultado positivo contra a advogada no processo aberto por Taís (Késia Estácio) e outras modelos contra Silas (Valnei Aguiar).
Unindo forças com Vilma (Viétia Zangrandi), o advogado não tem grandes dificuldades para alterar o rumo da audiência, principalmente depois que ele simplesmente rouba algumas folhas importantíssimas dos documentos da adversária, fazendo com que ela passe um vexame colossal em pleno tribunal. Para piorar, ela chega a pedir perdão ao canalha depois de expor sua desconfiança.
Em breve, Lara vai ter que voltar para casa com o sabor amargo de uma derrota, e ainda tentará encontrar um jeito de tranquilizar Taís, que fica nitidamente arrasada com o resultado do processo, afinal ela acreditou que poderia obter Justiça contra o tratamento repugnante de Silas.
Como sempre, o dinheiro acaba falando mais alto, e não é por acaso que Roberto consiga tantas vantagens no folhetim. Sem escrúpulos, o incompetente prefere utilizar o caminho mais fácil do que arriscar sua integridade. Mas vale ressaltar: apesar da derrota, Lara fica plenamente disposta a dar a volta por cima na novela das seis.