Renée perde a guarda de Vic, mas é reconhecida como mãe em Elas por Elas
A briga judicial entre Renée e Márcia não vai terminar exatamente do jeito que a confeiteira queria
A luta de Renée (Maria Clara Spinelli) para ficar com a guarda de Vic (Bia Santana) avançará vários degraus nos próximos capítulos de Elas por Elas, mas engana-se quem pensa que a confeiteira conseguirá obter exatamente tudo o que espera. Talvez, a união com Lara (Deborah Secco) não tenha sido a melhor escolha possível, mesmo que a viúva de Átila (Sergio Guizé) tenha a melhor das intenções.
Em breve, a batalha judicial entre Renée e Márcia (Mary Sheila) chegará ao fim, e o resultado será catastrófico para Vic, que será obrigada a permanecer sob a guarda da mãe biológica. No entanto, o desfecho da audiência também será responsável por conferir a Renée um avanço considerável, afinal ela será reconhecida oficialmente pela Justiça como mãe.
A essa altura, até Wagner (César Mello) já terá voltado a aparecer frequentemente no folhetim, mais especificamente após ser encontrado em estado deplorável no meio da rua e ser levado ao hospital, onde recebe uma visita emocionante da esposa e passa a receber um carinho que não sentia há meses.
Wagner, inclusive, será utilizado como testemunha no processo de guarda, mas o advogado de Márcia será implacável para descreditar todas as informações do homem que abandonou a família inteira sem dar satisfação. Sem a guarda de Vic e com o ódio evidente de Tony (Richard Abelha), Renée tenta colher os cacos da própria família em uma fase perturbadora de Elas por Elas.