Jacutinga coloca importante condição para liberar Maria Santa em Renascer
Jacutinga acolhe Maria Santa em sua casa e a protege do perigo na nova novela das nove
Renascer está próximo de ter a sua estreia realizada, trazendo personagens importantes que poderão fazer a diferença na vida dos protagonistas. Jacutinga (Juliana Paes) terá um papel fundamental ao acolher Maria Santa (Duda Santos) em sua casa e colocar uma importante condição para deixá-la partir durante os primeiros capítulos da nova novela das nove.
Maria Santa passa por uma fase difícil logo nos primeiros momentos da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, mostrando sua vida complicada ao lado de seus pais. Venâncio (Fábio Lago) será o responsável por causar um inferno na vida de sua filha, principalmente por trancá-la em sua casa diariamente, a impedindo de conhecer o mundo.
A situação muda quando Venâncio descobre sobre o romance que Santa vive com José Inocêncio (Humberto Carrão), decidindo abandoná-la na porta da casa de Jacutinga. A personagem de Juliana Paes decide acolher a jovem, se tornando praticamente uma segunda mãe. Inocêncio ainda tenta manter o contato com sua amada, mas Jacutinga rapidamente parte para defendê-la, afirmando que a moça só sai de sua casa após o casamento.
Leia mais: Maria Santa desiste da família para ficar com José Inocêncio em Renascer
O instinto maternal de Jacutinga fala alto neste momento, mostrando que fará de tudo para proteger Maria Santa. A partir daí, o romance do casal se torna poderoso, e Jacutinga dá sua bênção para a união, se tornando até mesmo a parteira de Santa.