Ísis e Giovanni fingem que não se gostam e adiam o óbvio em Elas por Elas
Com a faca e o queijo na mão, Ísis e Giovanni preferem fazer tudo errado nos próximos capítulos da novela das seis
Antes de tudo, é preciso dizer que, até certa idade, é quase impossível esperar maturidade constante entre duas pessoas que se amam, mas o que Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) estão fazendo em Elas por Elas beira o absurdo, afinal estamos falando de um casal que encontrou todos os motivos do mundo para abraçar a oportunidade de permanecer unido. O problema? Ambos preferem fingir que se odeiam a partir dos próximos capítulos.
De um lado, Giovanni colocou na cabeça que não pode mais confiar na ativista após assistir ao vídeo gravado covardemente por Cris (Valentina Herszage), em que a filha de Adriana (Thalita Carauta) aparece falando sobre a troca do playboy na maternidade. Do outro lado da moeda, Ísis começa a perceber que não será fácill obter novamente a atenção do pretendente e simplesmente desiste de tudo, criando um plano ousado para deixar o Brasil e morar na Austrália.
Para piorar, Giovanni se entrega aos braços de Cris e tenta desenvolver um relacionamento tóxico sem ao menos gostar da nova parceira. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o rapaz cai na lábia da patricinha, a exemplo de quando se entregou facilmente à tentação e dormiu com a antagonista no início do relacionemento com Ísis. Canalha que chama?
Calma, não estamos contra um dos queridinhos da trama, mas é impossível negar que, no fundo, Giovanni não é muito diferente de outros marmanjos sequelados espalhados pelo mundo. Com a faca e o queijo na mão, o playboy prefere abrir mão de uma relação promissora para acreditar na falsa bondade de uma mulher mesquinha recheada de desejos. O pior de tudo é que Ísis se acostuma com isso.