Pedro aponta Natália como culpada pela morte de Bruno em Elas por Elas
Depois de tanto levantar suspeitas, Pedro expõe uma teoria que pode incriminar a irmã na novela das seis
A confusão parece cada vez maior em Elas por Elas, mas enquanto ninguém consegue resolver nada, alguns tentam encontrar respostas para os maiores mistérios de suas vidas. Para Natália (Mariana Santos), por exemplo, a incógnita que insiste em perturbar sua paz ainda gira em torno da morte de Bruno (Luan Argollo), mas Pedro (Alexandre Borges) está prestes a expor uma teoria que pode causar uma reviravolta ainda mais intensa na trama, afinal ele desconfia que a própria irmã foi responsável pela tragédia.
Curiosamente, um dos personagens menos úteis da trama começa a mostrar serviço para desvendar alguns mistérios. Marcos, também interpretado por Luan Argollo, adquire gosto pelas investigações informais e promete a Natália que vai descobrir exatamente o que aconteceu com Bruno, além de se infiltrar na casa de Helena (Isabel Teixeira) após descobrir que ela é sua mãe biológica.
A tática pode ser eficiente para que novas informações sejam reveladas sobre o passado, incluindo os motivos que levaram à turbulência no antigo relacionamento entre Helena e Bruno. Enquanto isso, Pedro engata algumas conversas importantes com Taís (Késia Estácio) sobre o passado, chegando a apontar Natália como possível culpada pela morte do irmão, dando detalhes sobre sua teoria e pedindo segredo absoluto à esposa.
Além de prometer dedicação total às metas da tia, Marcos também começa a ser valorizado após salvar a vida de Taís e se tornar herói da noite para o dia na novela das seis. Anteriormente apagado por história aparentemente vazia, o sobrinho de Natália se transforma em um ponto de virada no folhetim, e pode alcançar respostas de alta relevância para encerrar capítulos aparentemente eternos na vida de seus familiares.