Conrad Murray, ex médico de Michael Jackson, grava mensagem para Paris Jackson

Conrad Murray, ex médico de Michael Jackson, grava mensagem para Paris Jackson
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (06), o site TMZ divulgou que Conrad Murray, médico condenado culpado pela morte do rei do Pop, Michael Jackson, gravou uma mensagem para Paris Jackson, a filha de 15 anos do astro, que tentou suicídio na madrugada de quarta-feira (05).

Segundo as informações a mensagem teria sido gravada através de um telefone pré-pago.

Em um trecho da mensagem, Murray diz: “Amo você como um pai ama um filho”.  O médico ainda inclui na mensagem trechos de algumas das canções de Michael como “You Are Not Alone”, Ain’t No Mountai High Enough” e “You’ve Got a Friend”.

Em outros trechos, Murray parece confuso e demonstra claramente estar lendo um texto enquanto fala: “Não sei se há algo a se fazer para que a dor que você sente vá embora”, “Eu estou aqui para você”.

A informação de que Paris tentou o suicídio foi noticiada após Debbie Rowe revelar o fato à um site, na tarde da quarta-feira, dia do ocorrido.

Conrad Murray, após passar por um julgamento de quase dois meses, foi condenado culpado em novembro de 2011, e terá de cumprir um total de quatro anos de prisão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: