Infidelidade pode ser a causa da separação de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas
Nesta quarta-feira (28) fortes rumores de que o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, casados há 13 anos, não estão mais juntos, começaram a circular na mídia internacional.
Hoje (29), o que se supõe é que o motivo da separação tenha sido infidelidade por parte de Michael Douglas.
A atriz, de 43 anos, teria descoberto que o câncer na garganta do marido, de 68 anos, pode ter sido motivado por HPV, contraído por meio de sexo oral.
"Sem querer entrar em detalhes, meu câncer foi causado pelo vírus HPV, uma doença sexualmente transmissível, por causa do sexo oral. O sexo oral acaba sendo também a melhor cura para isso", disse Michael em entrevista ao site The Guardian, em junho, que foi severamente criticado pela frase, insinuando que a cura para DSTs é a prática de mais relações sexuais.
Não se sabe se as relações foram praticadas antes ou depois da oficialização de sua união com Catherine, mas pessoas próximas ao casal garantem que este é o principal motivo da separação dos atores.
Michael e Catherine já não são vistos juntos há cerca de 4 meses, tirando férias separados, comparecendo em eventos e tapetes vermelhos separados, levando a crer que um divórcio seja o próximo passo: "Eles estão dando um tempo. O estresse tomou conta do relacionamento", disse uma fonte próxima ao casal.
Nos últimos anos, Michael Douglas lutou contra o câncer na garganta, e Zeta-Jones precisou ser internada duas vezes em clínicas psiquiátricas para tratar do transtorno bipolar tipo 2. "Eles querem o melhor para as crianças, não importa o que aconteça".