Sacha Baron Cohen assusta convidados de premiação ao empurrar do palco uma senhora de cadeira de rodas em pegadinha
Nesta semana o ator e comediante Sacha Baron Cohen pregou uma pegadinha nos convidados da entrega de prêmios da Academia Britânica de TV e Artes Cinematográficas.
Recebendo o prêmio Charlie Chaplin de Excelência em Comédia, o ator famoso pelos personagens Borat e Bruno foi chamado ao palco para receber o prêmio das mãos de Grace Collington, a atriz mais velha a ter contracenado com o icõnico Chaplin em um filme mudo.
Ao presentear o comediante com a bengala usada por Chaplin em "Luzes da Cidade", de 1931, a senhora de 83 anos é empurrada "acidentalmente" por Sasha, enquanto ele imitava o andar do diretor. Ao ver Grace, de cadeira de rodas, caída no chão, a platéia de início se assusta e fica imóvel, mas logo percebe que tudo não passou de uma pegadinha.
Em seu discurso de agradecimento Sacha ainda brinca: "Collington 'era' a última atriz mais velha a contracenar com Chaplin. É uma tragédia, mas olhando pelo lado bom da história, que ótima forma de morrer", disse ele, arrancando gargalhadas da plateia enquanto a atriz sai carregada.