Sacha Baron Cohen assusta convidados de premiação ao empurrar do palco uma senhora de cadeira de rodas em pegadinha

Sacha Baron Cohen assusta convidados de premiação ao empurrar do palco uma senhora de cadeira de rodas em pegadinha
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o ator e comediante Sacha Baron Cohen pregou uma pegadinha nos convidados da entrega de prêmios da Academia Britânica de TV e Artes Cinematográficas. 

Recebendo o prêmio Charlie Chaplin de Excelência em Comédia, o ator famoso pelos personagens Borat e Bruno foi chamado ao palco para receber o prêmio das mãos de Grace Collington, a atriz mais velha a ter contracenado com o icõnico Chaplin em um filme mudo.

Ao presentear o comediante com a bengala usada por Chaplin em "Luzes da Cidade", de 1931, a senhora de 83 anos é empurrada "acidentalmente" por Sasha, enquanto ele imitava o andar do diretor. Ao ver Grace, de cadeira de rodas, caída no chão, a platéia de início se assusta e fica imóvel, mas logo percebe que tudo não passou de uma pegadinha.

Em seu discurso de agradecimento Sacha ainda brinca: "Collington 'era' a última atriz mais velha a contracenar com Chaplin. É uma tragédia, mas olhando pelo lado bom da história, que ótima forma de morrer", disse ele, arrancando gargalhadas da plateia enquanto a atriz sai carregada.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: