Após declarações de Joe Jonas, Demi Lovato comenta: "Te amo, irmão"
Na última segunda-feira (2) Joe Jonas quebrou o silêncio e deu uma estrevista reveladora a uma revista falando abertamente sobre drogas, sexo e suas ex-namoradas, ao que revelou que seu primeiro contato com a maconha foi por intermédio de Miley Cyrus e Demi Lovato, assim como ele, duas estrelas da música que iniciaram a carreira na Disney.
Após suas declarações, Demi que já foi namorada de Joe resolveu se pronunciar. Mas para quem estava esperando uma resposta direta ou até mesmo uma briga, teve uma surpresa, pois Demi preferiu a descrição e apenas enviou ao rapaz a frase "Te amo, irmão", em seu perfi na rede social Twitter, junto com as hashtags '#família' e '#amigosparasempre'.
Apesar de Demi não prolongar o assunto sua irmã, Dallas Lovato, não escondeu sua insatisfação: "Patético como as pessoas diminuem os outros para atrair atenção para si mesmas. Perdedor", escreveu ela em rede social, sem usar nomes.
Outro que não pareceu muito contente com a entrevista de Joe foi Mike Manning, guitarrista da banda de Demi, que disparou: "Uma coisa é você chutar a pessoa quando ela está por baixo, outra coisa é você chutar a pessoa quando você está por baixo".