Bruce Willis e Shyamalan repetem parceria após “O Sexto Sentido”
O ator Bruce Willis e o diretor M. Night Shyamalan vão trabalhar pela terceira vez juntos, após “O Sexto Sentido” (1999) e “Corpo Fechado” (2000), de acordo com o site “Deadline”, que deu certeza sobre a assinatura da dupla para o drama “Labor of Love”, baseado em um dos primeiros roteiros escritos por Shyamalan, por volta de 1993.
Willis deve interpretar o dono de uma livraria na Filadélfia que perde o grande amor de sua vida em um trágico acidente, e fica completamente triste por nunca ter dito o quanto a amava. Com isso, ele cruzará os Estados Unidos a pé para provar a sua devoção – um desafio que ela havia proposto enquanto era viva, para testar o amor do marido.
O início do trajeto é na própria Filadélfia, e o fim em Pacifica, na Califórnia, a cidade que sua mulher mais admirava e fazia questão de demonstrar isso. Ainda de acordo com o site, as gravações começam em setembro, na Filadélfia.
Esta é a oportunidade de Shyamalan se redimir na indústria cinematográfica, depois de fiascos como “O Último Mestre do Ar” e “Depois da Terra”, ambos mal recepcionados pela crítica e público. O último, na verdade, foi bem aguardado no mundo inteiro, por se tratar de uma produção que reunia Will Smith e seu filho, Jaden Smith, em um longa futurístico com enredo curioso. Contudo, nem mesmo a presença do renomado ator de Hollywood e seu garoto salvou o péssimo desenvolvimento do longa-metragem lançado em 2013.