Ozzy e Sharon Osbourne são obrigados a deixar casa por enchente na Inglaterra
O vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon Osbourne ficaram sem casa na Inglaterra. Eles tiveram um prejuízo de mais de R$ 1 milhão por conta das inundações que ocorreram na região de Buckinghamshire, sudeste da Inglaterra, e que alagaram completamente a mansão da família, fazendo-os abandonarem o imóvel, segundo informações do “Daily Mail”.
O casal terá que esperar nove meses para poder arrumar o lar, já que esse foi o tempo estimado pelas autoridades até que toda a água seque.
Agora, a família está de mudança para Los Angeles, onde deve se hospedar até que tudo volte ao normal. Segundo as fontes, o lugar está em ruínas.
Neste ano o Reino Unido sofre seu inverno mais chuvoso e intenso desde que os registros começaram a ser feitos, em 1910, e não é a primeira vez que a casa é alagada, segundo informações.
Em 2013 Ozzy voltou as atividades com a antiga banda lançando o 10º álbum de estúdio do Black Sabbath com a formação quase original, exceto o baterista, Brad Wilk, ex-Rage Against The Machine e ex-Audioslave. O álbum intitulado de “13”, alcançou a liderança da Bilboard 200 e vendeu mais de 150 mil cópias na sua semana de lançamento.