Após acidente, Vanessa Giácomo substitui Isis Valverde em "Divã 2": "Já imaginei que ela não faria"
Na noite desta quinta-feira (27), durante o lançamento de uma campanha de uma indústria farmacêutica, a atriz Vanessa Giácomo confirmou que substituirá Isis Valverde no longa "Divã 2", por conta do acidente sofrido pela bela no fim do mês de janeiro.
Durante o evento, que aconteceu em São Paulo, Vanessa confirmou sua participação no lançamento e revelou que, devido às fraturas de Isis na coluna vertebral, já imaginou que a bela não poderia integrar o elenco.
"Me pegou de surpresa, porque eu conheço muito a Isis, eu sabia que ela já estava escalada para o papel. Quando ela me falou que o médico pediu um pouco mais de repouso, já imaginei que ela não faria (o filme). Mas eu fiquei muito feliz, e ela também ficou porque ela é minha amiga, e está tudo certo", afirmou Vanessa aos repórteres no local.
Isis sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro, enquanto voltava de uma festa com uma prima e um amigo. A prima, que estava na direção do veículo, acabou por perder o controle e o carro capotou. Isis fraturou a vértebra C1 e esteve usando um colar cervical.
Após nova consulta, descobriu que a vértebra logo abaixo também estava lesionada, precisando de mais tempo e repouso para a recuperação. De acordo com a própria Isis, ela terá de usar o colar cervical, sem autorização de tirá-lo até mesmo para dormir, até meados de abril.