Após fotos com Michelle Rodriguez de topless, Cara Delevingne faz críticas a fotógrafos em rede social
Depois te ter imagens suas de topless ao lado da atriz Michelle Rodriguez divulgadas, expondo a intimidade do casal que curtia o dia na praia de Cancún, no México, a modelo Cara Delevingne usou seu perfil na rede social Twitter para fazer críticas pesadas contra os paparazzi "por sua falta de respeito com a vida das celebridades".
Nesta terça-feira (1), mesmo dia em que as imagens onde as duas aparecem se beijando e Cara aparece sem o top de seu biquíni, com os seios de fora, foram divulgadas, a modelo desabafou.
"Por favor, se lembrem que o que importa não é o que os outros pensam, a menos que sua opinião realmente tenha valor, eles só ficam no caminho", escreveu Delevingne. "Também não sabemos como a privacidade é valiosa até que a gente perde", acrescentou.
Ainda em seu desabafo/crítica, a modelo chamou os fotógrafos de "assassinos" e fez elogios à Paris, na França, que proíbe que fotógrafos se aproximem das celebridades.
Ainda sobre o ocorrido, Cara lamentou: "É horrível! Quantas pessoas saem feridas, inclusive mortas, até que se dão conta de que isso não é correto?", disse ela, se referindo aos muitos acidentes provocados pelo exagero dos paparazzo.
"Eles me assustam, porque agem como se fossem assassinos com lentes de telescópio, se escondendo nos arbustos ou em qualquer lugar. Já sentia pena deles. Como deve ser chato seguir a gente o tempo todo, mas alguns deles realmente gostam disso", completou ela, que terminou sua crítica com uma pergunta.
"Além de tudo, nunca vi um paparazzo mulher. Alguém pode me explicar isso?", questionou ela.