Atriz de Velozes e Furiosos faz comentário polêmico sobre morte de Paul Walker
Michelle Rodriguez disse que tem inveja de Paul Walker, por ele ter morrido mais cedo
A atriz americana Michelle Rodriguez, hoje com 37 anos, comentou a morte de Paul Walker e disse que ficou com inveja de ele ter morrido antes dela. O relato está em trecho de documentário divulgado pelo site TMZ, nesta segunda-feira (4).
O assunto principal da entrevista foi sua recente experiência com a substância alucinógena Ayahuasca, também conhecida como "chá do Santo Daime". O documentário é dirigido por Michael Zapolin e se chama "The Reality of Truth".
Paul Walker, de 40 anos, estrela da franquia de filmes "Velozes e furiosos", morreu em dezembro de 2013, em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu.
"Tenho que dizer que, quando perdi Paul, eu tive uma fase que durou um ano na qual eu fui um animal. Ou seja, o que eu poderia fazer fisicamente para me tirar o existencialismo? Me livrar da questão da transitoriedade da vida, de que se pode desaparecer a qualquer momento? Como tirar isso da minha mente?", disse ela.