Após divórcio, Chris Martin acredita que Gwyneth Paltrow esteja sujando sua imagem
O fim do casamento da atriz Gwyneth Paltrow com o vocalista da banda Coldplay Chris Martin ainda está rendendo apesar de ter parecido consensual e amigável. Acusado de ter traído a atriz e ex-esposa com uma assistente de TV de um programa que participou, Chris Martin acredita que sua ex-mulher é a responsável por lançar os boatos desta suposta traição para tentar sujar sua imagem, de acordo com uma fonte do site "Radar Online".
A fonte afirmou que a atriz está ameaçando fazer com que o divórcio não seja mais tão consensual e amigável quanto parecia ser após o anúncio do fim do casamento entre os dois astros.
"Gwyneth está com tanta raiva que ela está ameaçando fazer o divórcio ficar feio, dizendo que vai pedir uma pensão de Chris apesar de sua fortuna", afirmou a fonte.
Ainda de acordo com o site, Gwyneth quer pedir pelo menos US$ 25 milhões de pensão do vocalista da banda Coldplay, e que o motivo deste possível pedido seria porque o casal junto valia US$ 280 milhões. Ela justifica o pedido por saber que os filhos irão morar com ela na maior parte do tempo.
O suposto affair de Chris Martin com uma assistente teria ocorrido após sua apresentação no programa "Saturday Night Life", segundo informações da "NBC". Ainda de acordo com fontes da emissora de TV, o ex-casal tinha um casamento aberto e ambos mantinham seus flertes apesar de 10 anos de juntos.