Avril Lavigne causa tumulto em loja da zona sul de São Paulo
A presença da cantora canadense Avril Lavigne em uma loja de São Paulo causou o maior tumulto nesta terça-feira (29). Centenas de fãs da cantora lotaram a porta do estabelecimento na esperança de ver a artista e quase fecharam a rua. No entanto, apenas poucos privilegiados tiveram a sorte de ficar cara a cara com Avril.
Ela permaneceu por 30 min na loja e só atendeu a quatro fãs sorteados. Um forte esquema de segurança foi montado dentro da loja. Até fotos da cantora por celulares foram vetadas. Após sua aparição, Avril escolheu algumas peças da grife e foi embora.
Mais cedo, em entrevista ao site “EGO”, Avril, que é casada há um ano com o vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, contou que não pensa em ter filhos tão cedo. "Não é algo que penso para agora, mas no futuro. Estou focada na turnê", disse ela, que se apresentará nesta terça, 29 e 30 em São Paulo, e dia 4 de maio em Brasília.
Em seu perfil no “Twitter”, Avril contou que está esperando a hora de encontrar os fãs: "Tão excitada de estar no Brasil, Não posso esperar para ver todos os meus fãs esta noite", escreveu.