Carta encontrada na carteira de Kurt Cobain após suicídio descreve Courtney Love como "vadia sanguessuga"
A polícia da cidade de Seattle, em Washington, nos EUA, divulgou uma suposta carta de Kurt Cobain nesta quarta-feira (29), encontrada em sua carteira no ato da perícia de sua morte, ainda em 1994, após seu suicídio em 5 de abril.
Na época a carta, que parece ser escrita por Kurt, não foi divulgada, mas na reabertura das inverstigações, entre meio às páginas de relatórios policiais e provas recolhidas e divulgadas pela polícia de Seattle após solicitação da associação Freedom Of Information Act, estava o bilhete que se refere à ex-espoda do músico, Courtney Love, com vários "adjetivos" depreciativos.
O único trecho divulgado trás as seguintes palavras: "Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua legítima esposa, mesmo quando ela é uma vadia repleta de espinhas e uma sanguessuga que pega seu dinheiro para se dopar e se prostituir...".
Apesar de haver mais coisas escritas na carta, a polícia só fez a divulgação do trecho acima. Apesar de ter sido encontrada na carteira do músico, em seu bolso, quando o corpo foi encontrado, mesmo com a grafia semelhante a de Kurt não e certo que a carta tenha sido escrita pelo ex-líder do Nirvava.
Aparentemente, o texto foi escrito em um estacionamento de um hotel de San Francisco chamado "Phoenix".