Herança familiar? Mãe de Lindsay Lohan é condenada a serviços comunitários após dirigir embriagada e perde habilitação
Nesta terça-feira (3) durante uma audiência, Dina Lohan, mãe da atriz e garota-problema Lindsay Lohan foi condenada, perdendo sua carteira de motorista e tendo sido sentenciada a 100 horas de trabalhos comunitários. O motivo?
Tudo porque, a exemplo da filha, que já teve muitos problemas com a Justiça ao dirigir sob efeito de álcool e drogas, Dina foi detida dirigindo alcoolizada e acima do limite de velocidade permitido em Long Island, em Nova York, nos EUA.
Aos 51 anos, a mãe de Lindsay recebeu sua sentença no Tribunal Distrital de Nassau, após declarar-se culpada das acusações em abril, e passará um ano sem sua habilitação.
Inicialmente, ela havia se declarado inocente depois de ser detida pela polícia em setembro passado. Ela tinha ingerido cerca de duas vezes o limite de álcool permitido, informou a polícia. Atualmente Dina vive na cidade de Merrick, na costa sul de Long Island, a cerca de 32 quilômetros a leste de Manhattan.
Durante a audiência, presidida pelo juiz Andrew Engel, ainda foi ordenado que Lohan pague mais de 3 mil dólares de multas e participe de um programa para condutores com problemas alcoólicos.
Já do lado de fora do tribunal, Dina foi clara e breve com os jornalistas: "Só quero colocar isso de lado".