Após arritmia cardíaca e internação, Sérgio Reis deixa a UTI, mas segue internado; confira
Depois de ter de ser internado às pressas neste final de semana devido a uma arritmia cardíaca, o sertanejo Sérgio Reis, de 73 anos, deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta segunda-feira (16) e foi levado para um quarto comum.
Internado desde a noite do sábado (14), o cantor passou mal antes de uma apresentação na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, em uma Festa Junina.
Durante sua internação o cantor passou por uma bateria de exames, onde foi constatada a arritmia cardíaca (aceleração da frequência cardíaca). De acordo com a esposa do sertanejo, Sérgio passou cinco dias sem tomar um de seus remédios que controlam esta condição cardíaca.
Conforme informado por seu empresário, William Wagner, o estado de Sérgio Reis agora é estável, o cantor se sente bem, e continua com alguns exames, apesar de não haver previsão de alta e nem de sua volta aos palcos. Apresentações marcadas para o final desta semana, nas próximas quinta e sexta-feira, 19 e 20 de junho não foram canceladas.