Mesmo hospitalizado, Sérgio Reis apoia a seleção nos jogos da Copa do Mundo; confira
Devido a uma arritmia cardíaca, o cantor sertanejo Sérgio Reis, de 73 anos, que deixou a UTI nesta segunda-feira (16) e esteve internado desde a noite do sábado (14), está em um quarto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e faz questão de apoiar a seleção brasileira nos jogos da Copa do Mundo.
Em entrevista ao jornalístico "Bom Dia Brasil", da Rede Globo, sua esposa Ângela Márcia revelou que o marido teria se esquecido de tomar um de seus remédios de controle cardíaco durante cinco dias, o que acarretou a arritmia.
Em um comunicado, sua assessoria de imprensa informou que o estado de saúde do músico "é muito bom", e que Sérgio faz questão de, mesmo internado, acompanhar aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, que acontece aqui no Brasil. A exemplo da tarde desta segunda-feira (16), quando sua assessoria afirmou que o cantor assistiu ao jogo entre Portugal e Alemanha, onde a seleção alemã saiu vitoriosa com um placar de 4 x 0.
O cantor começou a passar mal na cidade de São Carlos, no interior Paulista, onde se apresentaria em uma festa junina. Sérgio foi socorrido e levado a um hospital da cidade, transferido para a capital no domingo (15).