Banda Malta vence programa "SuperStar" e fala um pouco sobre o seu futuro
Vencedores da primeira edição do programa “SuperStar” com 74% dos votos, a banda Malta não vai ter tempo de descansar e já está montando os seus planos para o futuro.
A banda liderada por Bruno Boncini (voz) e com Thor Moraes (guitarra), Adriano Daga (bateria) e Diego Lopes (baixo) já estavam com os próximos planos de sua ascendente carreira "no gatilho". "Vamos entrar em estúdio na próxima semana para gravar nosso primeiro disco.
Fazendo juz ao favoritismo do público, enfrentaram as bandas Jamz, Luan e Forró Estilizado e Suricato, ganhando das três concorrentes com larga diferença.
Durante o programa, o grande diferencial foram as músicas de autoria própria, escritas sempre por Bruno, com apenas dois covers em seu currículo no "SuperStar". O jurado e "padrinho" Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, foi todo elogios ao afilhado: "Você tem uma capacidade impressionante para criar músicas-chiclete".
O vocalista revelou a dificuldade em divulgar o trabalho autoral do grupo antes do programa: "Nos shows, a gente não podia tocar música autoral, pois não tinha público. As pessoas queriam ouvir músicas conhecidas. No programa, arriscamos e deu tudo certo", disse. A banda Malta segundo o vocalista no site oficial do programa já tem uma turnê marcada para o Sul em agosto.