Desprevenido: Datena apresenta "Brasil Urgente" de cuecas, após derrota da seleção
O jornalista e apresentador José Luiz Datena fez, há algumas semanas, uma prosessa um tanto quanto curiosa para o caso da eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo FIFA 2014. No aro, antes mesmo do início do Mundial, o apresentador prometeu que caso a seleção fosse eliminada, apresentaria seu programa "Brasil Urgente", exibido na Band, apenas de cuecas.
Confiante de que a seleção chegaria a final (ao menos), o apresentador não contava que o Brasil seria derrotado por 7x1 pela Alemanha nesta última semana. E agora após o resultado, apesar da decepção com a seleção, o apresentador mostrou que tem palavra e cumpriu a tal promessa.
Antes do Mundial, Datena disse: "Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão''.
Visivelmente abalado pela derrota mas com o bom humor de sempre, o apresentador afirmou nesta última quarta-feira que iria cumprir com a palavra no dia seguinte, nesta quinta-feira (10) ao vivo, e o fez!
Datena aproveitou e se demonstrou indignado com a goleada sofrida na semi-final pela seleção: "Vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada mais vergonhoso que isso. Vou fazer o 'Brasil Urgente' de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar", disse o apresentador da Band em tom de brincadeira.