Último longa de José Wilker, "Isolados", abre "Festival de Cinema de Gramado"


No início da semana foi divulgado pela organização da 42ª edição do "Festival de Cinema de Gramado" que seu filme de abertura no evento será "Isolados", um suspense nacional e último filme de José Wilker, falecido no último mês de abril deste ano.
Dirigido por Tomas Portella, mesmo diretor de "Qualquer Gato Vira-Lata", o elenco ainda conta com Regiane Alves e Bruno Gagliasso. Na trama, um jovem casal aluga uma casa para passar um fim de semana, na tentativa de melhorar seu relacionamento que está em meio a uma crise. Entretanto histórias de violência que cercam a região passam a assombrar Lauro, personagem de Gagliasso.
Muito ativo no meio das artes, José Wilker era ator, diretor, crítico de cinema e fazia parte da curadoria do "Festival de Gramado" desde o ano de 2012. No dia 8 de agosto, na abertura do evento, Wilker será homenageado.
Em entrevista recente, Gagliasso definiu o longa como "um suspense forte, quase um filme de terror", com lançamento ao público para o próximo dia 18 de setembro nos cinemas. Assista ao trailer abaixo:
Sobre o autor
