Latino revela que usava o mesmo jato em que morreu Eduardo Campos
Na manhã desta última quarta-feira (13), o Brasil inteiro se chocou e se entristeceu pela trágica morte do candidato à presidência Eduardo Campos em um acidente aéreo, durante um voo do Rio de Janeiro com destino à Santos, no litoral paulista.
O que quase ninguém poderia imaginar era que, dentre tantos parlamentares e personalidades da política, o cantor Latino seria uma das pessoas que tinha um tipo de "ligação" com Campos e se pronunciaria sobre o acidente e o falecimento.
Em seu perfil na rede social Instagram, além de deixar seus sentimentos aos familiares do falecido político, Latino revelou que com frequência usava o mesmo jato envolvido no acidente, o Cessna 560XL, prefixo PR-AF.
"Não tenho palavras pra descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de político com tantas boas intenções pro nosso Brasil e um jato (coincidentemente) que trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de carnaval", revelou Latino, deixando seus fãs preocupados e assustados com o fato.
No fim da mensagem, Latino ainda desejou: "Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares", na legenda de uma imagem onde aparece em pé, ao lado do jato onde estava Campos no momento de sua morte.