"Os Mercenários 3": Terceiro filme da franquia chega ao Brasil com críticas negativas
Nem bem chegou ao Brasil, tendo sua estreia nesta quinta-feira (21), o longa "Os Mercenários 3" já recebe criticas prá lá de negativas, classificado como o pior filme da sequência sanguinária.
E mesmo contando com um elenco grandioso, com novos nomes e atores consagrados como Mel Gibson, e com rumores de que Arnold Schwarzenegger e Jet Li podem interpretar um casal gay, o longa parece ser "mais do mesmo", sem maiores novidades.
Além de Arnold e Li, o elenco conta nomes de peso dos filmes de ação como Sylvester Stallone, Jason Statham, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Terry Crews, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Ronda Rousey, Dolph Lundgren, Randy Couture, Kellan Lutz, Victor Ortiz e Glen Powell.
Na nova trama Barney, vivido por Sylvester Stallone, e o restante da equipe de Mercenários vão reencontrar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou "Os Mercenários" ao lado Barney.
E apesar de ter feito parte do grupo de violentos "justiceiros", Conrad se tornou um influente traficante de armas, e um novo inimigo, que Barney acreditava já ter matado. Stonebanks mostra que está mais vivo do que nunca e não pensa em outra coisa que não seja acabar com todos os mercenários.
Barney então decide recrutar novos membros: jovens, rápidos e que saibam utilizar melhor a tecnologia. Porém, como se a sorte estivesse apontado para o outro lado, sua equipe de recrutas é sequestrada pelo novo vilão. Vai perder essa batalha? Prepare-se para a última jornada!
O roteiro foi escrito pelo próprio Stallone, que além de atuar, também produz o longa, em parceria com Creighton Rothenberger, Dave Callaham e Katrin Benedikt.
Assista ao trailer abaixo: