Briga de Datena e Milton Neves acaba em polícia
O episódio entre Milton Neves e José Luiz Datena foi muito além de um bate-boca. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Datena invadiu o estúdio da rádio Bandeirantes e deu um soco no comentarista.
Milton Neves foi fazer exame do Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a agressão. A confusão começou depois que o comentarista esportivo resolveu falar no ar o que supostamente sabia sobre a vida de Datena.
No domingo (24), a radio transmitiu Milton Neves dizendo que o apresentador do "Brasil Urgente" (Band) morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 1970, no início da carreira.
Datena estava em sua casa, no Morumbi, em São Paulo, quando foi avisado da conversa que Milton Neves estava tendo com José Ferreira Neto, comentarista e convidado do programa. O apresentador pegou o carro e rapidamente chegou à rádio, que fica no mesmo bairro onde ele mora. Datena chegou à rádio Bandeirantes e invadiu o estúdio fazendo uma série de xingamentos. As câmeras do circuito interno registraram a confusão.
Datena foi suspenso pela emissora e afastado por dois dias da TV. Quando voltou ao programa, o apresentador fez questão de justificar sua atitude. "Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima quando fala inverdades", disse. Com informações “A Tarde Online”.