Mas já? Chega ao fim namoro de Monique Evans e Edgar Motta
Repentinamente começou, mais repentinamente terminou. Na tarde desta segunda-feira (1) Monique Evans anunciou o término de seu namoro com Edgar Motta.
O agora ex-casal se conheceu ainda dentro da clínica psiquiátrica em que Monique estava voluntariamente internada. Em entrevista ao portal de celebridades do R7, em tom triste e por telefone, a ex-modelo confirmou o fim.
"Eu estou bem, mas terminou. É incrível quando vocês [imprensa] ficam em cima da gente, acaba terminando. Rola muita inveja, e acaba dançando", disse ela, que havia revelado a identidade e divulgado a primeira foto pública com Edgar neste domingo (31).
Apesar do término e da tristeza, Monique diz não querer cntinuar no clima de desânimo, e afirmou em rede social que começará um novo esporte, esclarecendo que o fim do relacionamento não influenciou sua decisão de praticar exercícios. "Eu já ia começar o boxe de qualquer jeito. Não foi por causa disso", disse.
Questionada ainda sobre se houve alguma briga ou desentendimento entre o casal, Monique ainda explicou o que motivou o fim foi a diferença de personalidades entre os dois. "Somos muito diferentes. Não teve briga, não teve nada. É uma pena", concluiu ela.
Com informações do portal R7.