Monique Evans fala sobre "book rosa" e polêmicas
Modelo negou que já tenha feito parte de algum "book".
Monique Evans contou vários detalhes sobre o assunto polêmico abordado pela novela Verdades Secretas, o "book rosa" em sua participação no programa Altas Horas no último sábado, 04. "Existia, mas homem nenhum nunca me cantou, porque é tudo questão de postura", garantiu.
Apesar de confirmar a atividade, Monique Evans, que completou 59 anos no último domingo (05), fez questão de esclarecer que o "book rosa" não é algo tão comum. "Existem algumas pessoas que se acham modelos e fazem esse tipo de trabalho, mas as meninas que fazem passarela, capa de revista e desfiles no exterior, raramente fazem isso".
Ela também abriu o coração e fez uma declaração de amor para sua namorada, a DJ Cacá Werneck. "Você me dá tudo o que sempre pedi. No final da vida, Deus me deu você, que me faz completamente feliz. Muito obrigada por existir". (com informações do Gshow)
Monique Evans ee sua filha, Bárbara Evans, participaram da edição de sábado do Altas Horas. No programa, Bárbara falou sobre a experiência de estrear como atriz. Ela estrelará a série Dois Irmãos, ao lado de Cauã Reymond.