"Garota Exemplar" traz Ben Affleck em cenas de nu frontal
Chegou aos cinemas brasileiros nesta última quinta-feira (02) - e segue em cartaz - o longa "Garota Exemplar", novo projeto do diretor David Fincher, trazendo Ben Affleck e Rosamund Pike no elenco, bastante aguardado pelos fãs. Um dos motivos pelos quais o filme estava sendo tão esperado, era de que Affleck, aos 42 anos de idade, aparecerá em "Garota Exemplar" completamente nu!
E a notícia se espalhou tão rápido, sendo já esta uma das cenas mais comentadas do novo filme, e feito tanto sucesso apenas no "boca a boca", que o longa iniciou os faturamentos ainda na pré-estreia, conseguindo valores altos para o período.
De acordo com a Fandango, empresa de venda online de ingressos sediada em Los Angeles, na Califórnia, o filme já é o maior campeão de vendas em um mês de outubro desde a criação da empresa, em 2000. No site, "Garota Exemplar" corresponde a 66% das pré-vendas, deixando o esperado filme de terror "Annabelle", por exemplo, com apenas 13% do interesse dos clientes virtuais.
Só para se ter uma ideia, "Garota Exemplar" está com a mesma pontuação (89) de "Gravidade", filme de 2013 de Alfonso Cuarón, no site Fanticipation, site que é uma espécie de termômetro do sucesso dos filmes antes da estreia. O longa com Sandra Bullock e George Clooney estreou em outubro de 2013 e arrecadou impressionantes 55 milhões de dólares apenas na abertura.
Em entrevista recente à emissora de TV americana MTV, Ben se mostrou a vontade com as cenas, e bem humorado, ainda fez piada de sua falta de roupas."É uma nudez rápida, mas dá para ver bem. Meu pênis fica melhor em 3D", disse o ator, aos risos.
Rosamund Pike, atriz que contracena com Affleck na trama também arriscou um comentário. "David [Fincher, diretor] me disse desde o início que seria um filme sem vaidades. Tem que mostrar o baixo-ventre nu do personagem. Será como na Europa, eles não ligam para isso, simplesmente mostram pessoas reais", explicou a atriz.
Continuando o assunto, Josh Horowitz, apresentador da MTV fez uma observação com um toque de humor: "Estamos vendendo o filme pelo pênis!". E se divertindo com a entrevista, Ben completou o pensamento de Josh: "O pênis está lá. E custa mais caro, é um pênis em IMAX! Você terá que pagar 15 contos para vê-lo em 3D. Fica melhor no 3D. O problema é que estava muito frio no set. Estava congelando!", concluiu o ator, às gargalhadas.
Com informações dos portais da revista Quem e Correio 24 Horas.