"A Floresta que se Move" coloca Ana Paula Arósio de volta à ativa em novo longa; "Maravilhoso"
Durante a exibição do programa "Fantástico", da Rede Globo, na noite deste domingo (12) os fãs de Ana Paula Arósio, afastada da TV e da mídia desde o ano de 2010, puderam conformar mais uma vez sua volta ao mundo dos cinemas e ao trabalho.
A bela atriz, que estava reclusa desde que deixou a TV, concedeu uma entrevista falando sobre seu mais novo projeto, o longa "A Floresta que se Move", gravado no Uruguai com locações na Europa, e que marca a volta da bela às telonas. Ana contou durante a conversa que parece não ter perdido o jeito com as câmeras, mas que também não foi "moleza": "Não teve nenhuma cena fácil, não dá nem tempo de tomar uma água ou café, mas foi maravilhoso", disse.
Vinícius Coimbra, diretor do longa e responsável pela volta de Ana às telonas foi só elogios à atriz. "O mérito dela fazer esse filme eu acho que é do Shakespeare, que escreveu essa personagem maravilhosa, que é uma das maiores da dramaturgia mundial, que é a Lady Macbeth. E esse mérito é também da Ana, que é uma grande atriz, muito sensível", comentou o cineasta.
Ainda segundo Ana Paula, a personagem foi um dos fatores determinantes para que ela escolhesse voltar - pois na época estava em Londres - e retomar a carreira. "Eu tinha o roteiro na mão e vi que era uma personagem irrecusável".
"A Floresta que se Move" é uma adaptação de um clássico do teatro, a peça "Macbeth", de William Shakespeare, e na trama adaptada Ana Paula viverá Clara, esposa de um banqueiro influente - Elias, personagem de Gabriel Braga Nunes. Ainda no elenco os fãs contarão com Nelson Xavier.
Sobre a volta de Ana, Coimbra ressaltou: "As pessoas sentem falta dela e querem vê-la atuando novamente". "A Floresta que se Move" terminou suas filmagens nestas últimas semanas e tem previsão de lançamento apenas para 2015.
Com informações do portal O Fuxico.