Após Leonardo DiCaprio, Christian Bale também desiste de viver Steve Jobs nos cinemas
Segundo revistas americanas, ator não teria chego a nenhum acordo com o diretor do projeto, Danny Boyle
Nesta semana o novo projeto do diretor Danny Boyle sobre a vida de Steve Jobs, fundador da empresa de tecnologia Apple, acaba de sofrer mais uma "baixa". Após a desistência de Leonado DiCaprio em interpretar Jobs no novo longa, o ator britânico Christian Bale, conhecido por sua atuação como o herói Batman na trilogia de Christopher Nolan, também desistiu do papel.
De acordo com o informado pela revista americana The Hollywood Reporter, "Após muita reflexão e sentimentos contraditórios", Bale decidiu que não é a pessoa adequada para interpretar este papel, e "vai abandonar" o projeto. Aos 40 anos de idade, segundo a revista Variety, o ator manteve longas conversas com o diretor acerca do papel, entretanto os dois "não chegaram a qualquer acordo".
Depois das desistências dos dois atores, que diga-se de passagem, seriam ótimos nomes para o longa, os estúdios da Sony Pictures e os produtores do projeto Scott Rudin, Mark Gordon e Guymon Casady já estão em busca de um novo nome para o papel de Jobs, porém ainda nada foi divulgado.
Na ultima semana a imprensa divulgou que o ator Seth Rogen está em negociação para viver Steve Wozniak, o outro fundador da Apple, na produção.
Com informações do portal Terra.